Do nada tudo acontece!!!
Do nada tudo acontece!!!
Era mais ou menos umas 21:00 estávamos deitados eu e Léo , papo agradável de putaria óbvio… Eu de calcinha e de peitos pra fora, Léo me contando e alisando meu corpo, que no plantão dele tinha rolado uma conversa reveladora. Ele disse que após eu ir lá no trabalho, para lhe entregar a carteira que ele havia esquecido em casa, o parceiro dele de trabalho havia feito revelações bombásticas.
E ele estava me colocando pilha, dizendo que eu que fui a culpada de causar essa entrega tão espontânea do amigo. Sou sempre a culpada, já estou até acostumada. Só pq fui com uma saia minúscula e uma camisa transparente que marcava não só o bico do peito mas como as auréolas tbm…Será??
Enfim, fato é que o amigo que também se chamava Léo resolveu confidenciar que ele e a esposa estavam vivendo uma fase de descobertas, que ela havia ido a praia e ficado só com a parte de baixo do biquíni, deixando ele de pau duro . Que estavam transando imaginando uma terceira pessoa no meio, essas coisas que acontecem no estágio juvenil do casal sinalizando que estão maduros bastante para se permitirem coisas novas e mais picantes…Adorooooo …
Então perguntei ao meu Léo se a esposa dele era gata, e ele respondeu que ela era uma tesão . E que inclusive quando ouviu as histórias ficou mega excitado imaginando a Joyce (esse era o nome da esposa) na praia de peitos de fora e chupando a pica dos dois…
Confesso que bateu um ciúme…"Mas se é pra imaginar imagina eu chupando vocês dois” falei pra ele. Ele riu…kkkk
É muito estranho essa história de sacanagem, a mesma coisa que te dá ciúme, é a mesma que faz a sua buceta pegar fogo de tesão. E aí…Não dá pra esconder do Léo. na minha mais singela demonstração de tesão, ele já vai na xoxota, dá aquela conferida, e constata o óbvio. Estou totalmente encharcada de tesão… Entregue as palavras e carícias que saem da sua boca como um sugar leve no meu grelinho…kkkk
Ele virou pra mim e falou que ia ligar pra ele num tom de pergunta mas me fiz de boba e não disse nem sim nem não. ele então pegou o telefone e ligou…
Meu coração começou a bater forte, um calor enorme e dava pra sentir o meu sangue circulando pelo meu corpo.
Telefone tocou pouco e ele logo atendeu e o meu Léo começou a falar com o telefone em viva voz, que estava na cama comigo e que estava me contando os fatos das suas conversas, e que eu havia ficado interessada no assunto e principalmente em conhecer a Joyce …Os dois riram e meu Leo sugeriu uma videochamada que foi prontamente aceita pelo chara. Eu fiz sinal pro Leo desligar o telefone . Ele então pediu uns minutos ao Chara e desligou. Com o telefone desligado perguntei aonde ele queria chegar com essa situação que estava criando e ele me respondeu que estava apenas especulando mesmo, que não fazia ideia do rumo daquilo mas que o simples fato de estarmos falando e progredindo no assunto, já o deixava assim…E pegou minha mão e colocou por dentro da cueca e a pica além de dura estava totalmente babada!!!
Ele olhou nos meus olhos e perguntou: E aí vamos dar prosseguimento ou não?
Eu até pensei em falar pra pararmos por ali, mas como eu faria isso se meu corpo dizia o contrário e a pica do Léo na minha mão pulsando de prazer me deixava mas louca ainda…kkkkk
Levantei fui até o armário peguei um vestido que uso em casa e nesse mesmo momento o Leo pegou o vestido colocou de volta no armário , já me entregando a minha camisola da sedução e com a outra pegando minha calcinha de lacinho , rindo me mandou colocar…
Deitei me cobri toda e retornamos a ligação agora me videochamada…Chara atendeu modo close , só o 'rosto dele aparecia enquanto na nossa dava pra ver eu coberta só a cabecinha de fora cheia de vergonha e o Leo fora da coberta …Papo rolou bem tranquilo sem nenhuma pressa de se falar em putaria ele muito simpático papo bom, até que resolvi perguntar da Joyce . Ele falou que ela acabara de chegar em casa e que estava tomando banho. Não passou mais de 3 minutos ele falou : Olha quem está chegando aí.
Virou a câmera pra traseira e revelou a Joyce…Nosssa uma morena de mais ou menos uns 1.65 bronzeada num babydoll branco com um par de coxas deliciosamente a vista , uns peitos pequenos e duros pontilhados no tecido …Nossa uma graça ou como o Leo diz “meu número". Fato é que agora as câmeras estavam abertas e dava pra ver bem os dois , ela tinha uma voz delicada e doce mas ao mesmo tempo um temperamento forte de quem dava as ordens ali naquele relacionamento. Papo flui bem gostoso até que Leo do nada se levanta e pega um dado lá no quarto dos meninos e sai com a seguinte ideia… Vamos fazer uma brincadeira ? Jogamos os dados uma vez por nós outra por vcs quem tirar o número maior pode perguntar o que quiser, mas o casal perdedor tem que responder a verdade ok? conitua Parte 2…
Está ficando quente.!!!!!
ResponderExcluirVc não fz ideia..kkk
ExcluirLk
ResponderExcluirJá fiquei excitado com está história
ResponderExcluirEsperando loucamente a parte 2
ResponderExcluir