Minhas aventuras safadinhas


 Então meus amores isso aconteceu quando fui trabalhar de secretária. 

Havia há pouco tempo saído do estágio de professora primária mas não conseguia arrumar emprego , então surgiu essa vaga de secretária numa construtora. Fui já esperando ser reprovada pois não tinha a menor experiência de secretaria. Mas precisava fazer algo.

Me arrumei bem bacana e lá fui eu ..Cheguei no centro da cidade e logo encontrei o  prédio da construtora que era enorme. Ali tive a certeza que não tinha a  menor chance pois com certeza empresas grandes fazem exigências muito mais intensas que empresas menores. 

Um ponto eu tinha ao meu favor ,era meu visual, e tive essa confirmação no trajeto de casa pra lá,  pois causei um alvoroço na rua com vários homens e mulheres quebrando o pescoço pra me olharem, e como vcs sabem, eu adoro..kkkkkkk

E eu estava “normal” vestido colado bege, com apenas um decote nas costas e meia calça e um sapato alto de oncinha. Ok …ta bom… Estava um pouco mais que isso, pois estava sem sutiã e lógico sem calcinha. O que se tornava perceptível pois o vestido era bem colado dava pra mostrar que não havia marca de calcinha nenhuma.  

Cheguei na recepção e me direcionaram para o local da entrevista , tinha lá umas 5 mulheres bem mais preparadas do que eu e bem bonitas tbm. Enfim, vida que segue.

 A entrevista estava sendo feita diretamente pelo RH e pra minha sorte o entrevistador era homem com H, o tarado logo me recebeu com maior sorrisão , colocou cadeira em frente da minha e me olhava direto de baixo pra cima…Papo rolou bem descontraído, falei a verdade que não tinha o menor conhecimento daquela área , e  pareceu que nem ligou muito. Reparei que me olhava muito nos olhos e safada do jeito que sou pedi um copo de água pois falei que estava com a boca seca e nesse momento passei a língua de um lado pro outro como que quisesse umedecer a boca…Ali vi que tinha logrado êxito..kkk . Ele se arrumou na cadeira acho que pra acomodar melhor a pica que começava a dar sinal de vida e enfiou a mão no bolsos da calça de sarja….Na hora da despedida peguei de forma bem suave na mão dele como que quase estivesse a acariciar , dei um lindo sorriso e fui embora.


Passados alguns dias(não me lembro quantos) ele me ligou pra dizer que havia passado pra outra fase e que agora a entrevista era direto com o Senhor Carlos, um diretor da empresa para quem eu trabalharia diretamente. Pra encurtar , fui lá e fiz a entrevista. Sr.Carlos,  era um homem que devia ter seus 50 anos . Totalmente frio sem expressão nenhuma , me falou das necessidades dele , falou que o pessoal teve uma boa impressão de mim e acabou me aprovando….


O lugar era muito tranquilo, quase ninguém ia no nosso andar. depois descobri que Sr. Carlos era o sócio majoritário da empresa e tirando alguns diretores ninguém ia naquele andar, muito menos falar com ele. Meu trabalho era servir café, pagar conta e fazer ligações. trabalho chato demais…


ATÉ QUE…

Era uma sexta me lembro bem pois tinha ido mega arrumada pra sair depois do expediente com umas meninas do comercial que tinha feito amizade. Estava fazendo um calor gostoso, eu estava ansiosa pra chegar logo o fim do dia pra me divertir. O Sr Carlos entrou em reunião com mais 3 diretores que só faltaram me comer viva quando os encaminhei pra sala de reunião. 

De repente aparece do nada um homem com aparência de uns 45 anos muito bem vestido moreno claro, cabelo bem cortado e extremamente cheiroso. E homem pra mim tem que ser assim , bonito nem precisa ser, mas tem que ter estilo e poder. E ele tinha os dois.

Perguntei como poderia ajudá-lo ele falou que gostaria de falar com o Carlos. achei estranho pois todos chamam de Sr. Carlos . Abri a agenda e não havia marcado nada com ninguém. Falei que ele estava em reunião que não podia anunciá-lo, se o mesmo não queria marcar para outro dia. foi aí que ele falou que era irmão do Sr.Carlos….Ele então se apresentou e falou que se chamava Pedro, que havia ido ali fazer uma surpresa pro irmão e perguntou meu nome ,  respondi. Perguntei se queria algo, toda aquela formalidade….


Papo vai papo vem me levantei  e pedi licença para ir ao banheiro, na verdade não estava com a menor vontade de ir, mas estava atrás de uma mesa sentada e queria mostrar pra ele quem realmente eu era…rs 

Levantei e o homem não acreditou!!! Eu estava com uma saia branca e uma blusa branca de seda que era um pouco transparente, nada vulgar pois o corset que completava o look era bordado. E naquele dia estava de calcinha , na verdade com uma micro calcinha de renda tbm branca que foi colocada justamente para marcar e mostrar o tamanho…kkk

Fui até o banheiro e quando voltei o tal do Pedro já estava louco mas muito louco …Começou a falar dos seus negócios , que era divorciado, que estava procurando uma mulher especial, que tinha casa em Angra e por aí vai. Isso tudo com a única finalidade de querer me comer…rsrsrs Mal sabia ele que por mim  já estávamos nos pegando na sala ao lado a muito tempo e eu já estaria mamando aquela pica gostosa que marcava na calça kkkkkk( Como sou piranha). O papo ficou bem animado, perguntei se queria café de novo ele disse que sim . Me levantei e fui até a mesinha, fiquei de costas pra ele , de uma maneira que dava pra ver generosamnete meu rabo gigante e a calcinha enterrada nele. Quando fui servir abaixei ficando a mostra o meu corset e a marquinha da alça do meu biquíni. ele então virou e falou :

  • Senta aqui ao meu lado (No sofá da sala de espera)

Eu ri e falei que não podia pois Sr Carlos poderia ficar chateado de me ver ali

Ele então respondeu:

  • Saiba que eu tbm sou seu chefe pois sou tbm dono da empresa então o Carlos não pode reclamar de nada…

e bateu com a mão assim ao lado para que eu sentasse…. E eu já estava louca pra sentar não só no sofá mas em cima dele…

Quando sentei ele ficou me olhando por alguns segundos e falou:

-Vc faz ideia de quanto vc é bonita??

Respondi : 

  • Obrigada mas sou muito normal

  • Normal? -Disse ele

  • Vc é uma loucura , uma mulher que qualquer homem quer ter do lado pode acreditar - Complementou com um lindo sorriso

Retribui o sorriso e parti pro ataque…Simulei um descuido e pronto abri a s pernas deixando a vista minha calcinha com minha bucetinha embrulhada nela, prontinha pra ser saboreada… Verdade, ela já estava molhada temperada com mel pra receber carinhosamente uma pica cheia de tesão . Ele ficou louco colocou a mão no meu joelho e olhava descaradamente pra minha xoxota e eu me fingia de boba..kkkkkk

De repente a mão subiu mais um pouco e chegou nas minhas coxas . Eu deixei por um breve momento e tirei ….Ele se levantou e me pediu pra mostrar onde era o banheiro…Claro que ele sabia, mas fiz questão de levá-lo . Quando chegou na porta ele pegou na minha mão e acariciou olhou pra mim e me deu um beijo no rosto..Eu meio que me esquivei , ele se desculpou  e eu ri e chamei ele de tarado do nada…kkkkkk

Ele falou:

-Vc me deixou assim …

E foi se aproximando e me deu um beijo gostoso na boca se afastou e olhou de novo pra mim e me atacou…Me puxou pra perto dele começou a me beijar vorazmente como se fosse me engolir …Fomos pra dentro do banheiro onde ele meteu a mão direto na minha xota e se espantou como ela estava escorrendo de tesão …Abaixei a calça dele e engoli a pica toda dele até o talo,suguei o com uma vontade que ele ficou nas pontas dos pés…Voltamos a nos beijar no banheiro de portas fechada ele mexia muito gostoso em mim e chupava meus peitos de uma maneira deliciosa…o Pau na minha mão pulsava e soltava aquele líquido incolor pela cabeça…Nossa uma loucura!!!!

Abaixei a calcinha coloquei uma perna na privada olhei pra ele e falei:

  • Mete essa pica aqui na minha buceta safado….

Ele não acreditou… E cheio de tesão meteu a pica toda na buceta que de tão molhada fazia um barulho enorme enquanto a pica entrava e saia….kkkkkkk

Ele não aguentou por muito tempo e eu rapidamente me virei, peguei a pica, enfiei a na minha boca e tomei todo aquele leite quentinho que saia e eu com força extrai mais e mais…Até o fim com a linguinha apoiada na pica ….Ele urrou de prazer …

Limpei a boquinha com meus lábios pra não desperdiçar nada, me arrumei rapidamente enquanto ele ficou encostado na parede do banheiro anestesiado… Saí e voltei pra minha mesa…Ele apareceu depois de alguns momentos e eu ali plena como se nada tivesse acontecido…kkkkk

Ele foi até minha mesa e se debruçou e falou que eu era demais e que me queria mais …

Eu o afastei e ri…

Depois desse episódio meninos teve muito mais…

Se vcs quiserem me digam nos comentarios que eu escrevo o resto dos contos…Bjs


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Swing

Do nada tudo acontece!!!