Eu & Bruna e que se foda o mundo!!!
Sim realmente o mundo tinha parado ali pra gente, na verdade estávamos completamente entorpecidos de desejos e tesão.
Continuamos ali nos beijando e ao mesmo tempo nos alisando da maneira que dava , ainda mantendo um pouco da compostura ....kkkk
Logo a praia, que já estava vazia por se tratar de uma quinta-feira, começou a ficar deserta, alguma poucas pessoas bem distantes uma das outras, mas capazes de enxergar o que estava rolando ali.
Mas que naquele momento já estavam ali esperando mesmo pra ver no que ia dar aquilo.
Sei que o Leo na sua cadeira alisava toda hora o seu pau , o coitado estava louco imaginem, já fazia algum tempo que estávamos nos pegando e esquecemos do coitado ali, e ele estava como uma criança numa vitrine de doces desejando sem poder pegar nenhum...kkkkk. Fato é que ninguém é de ferro né. E de repente ele pegou e colocou a pica pra fora, dava pra ver aquele fio de baba densa saindo da Cabeça do pau que estava tão duro que chegava a brilhar...Adoroooo.
Ele pegou e começou a se masturbar lentamente e euzinha não resisti abandonei minha amiguinha e tive que abocanhar aquela delicia de piroca. Comecei a mamar forte sugando tudo que tinha ali pra mim , ele contaria o abdômen de tanto prazer . Inclinei o meu pescoço e olhei pra Bruninha que nos olhava atenciosamente mordiscando os lábios ... Tirei o pau da garganta e falei:
- Vem cá vamos dividir amiga...
Ela não hesitou , se aproximou e com um beijo na minha boca logo deslizou a língua pro pau do Léo . A cena era a seguinte meninos. Nós duas de quatro apoiadas na cadeira e no joelho dele, intercalando mamadas e beijos na boca e as vezes beijos na boca com o pau no meio...Léo estava literalmente no paraíso...Bruninha mamava olhando hora pros meus olhos hora pro Léo...Comecei a acariciar os peitos dela e logo saquei eles para fora peguei toda aquela saliva misturada com liquido que saia do pau do Leo e comecei a esfregar carinhosamente no mamilo dela fazendo do jeitinho que gosto que façam com o meu. Abandonei a Bruninha em carreira solo na mamada, e comecei a beijar o pescoço e rosto dela , alisando o peito que nessa hora já estava completamente pra fora e fui entrando calmamente por dentro do biquini dela até chegar na bucetinha ... Meninos vcs não fazem ideia de como estava . Vou tentar fazer uma analogia pra vcs. Imaginem que vcs enfiassem a mão dentro de um pote de mel, que estava ao sol desde de manhã , era assim ...Aquela temperatura e humidade densa... Enfiei o dedo mas profundamente e ela emitiu um gemido mesmo de boca cheia delicioso me indicando que estava no caminho certo . Léo pegou ela pelos cabelos e começou a apertar enquanto eu trabalhava gostosinho nela...Ela foi gemendo cada vez mais e se contorcendo toda, até que num gemido mas forte ela interrompeu a mamada e falou:
-Vai Lili não para não que eu vou gozar !!!
Leo ainda segurando o cabelo dela como quem segura a rédea de uma égua selvagem torceu o pescoço dela deixando-a bem submissa a nós. E ela não aguentou e gozou profundamente...Meus dedos foram comprimidos dentro da vagina dela que me retribuía com mais mel e calor....Ela deixou o corpo cair no colo do Léo e ofegante me olhou e deu um sorriso de quem acaba de ter um orgasmo gostoso...
Continua.....
Obs: Gente não sou escritora, e falta tempo pra ser mais organizada e vou escrevendo tudo de acordo com minhas lembranças portanto me desculpem o erros gramaticais e o modo meio desorganizado de contar todo o enredo
coisa boa!!!
ResponderExcluirObrigada vc foi o univo que respondeu .
ResponderExcluiradoro suas fantasias me deixam louco de tesao
ResponderExcluirImpossível não sentir no corpo este relato, não ficar duro, vocês duas chupando, e como ele deve ter adorado... Maravilha!
ResponderExcluirShow!!! Me lembrou os contos eróticos da revista ELE e Ela.
ResponderExcluirNossa não tem como não parar pra ler esses contos que fazem a imaginação ir além
ResponderExcluir