Não adianta querer ficar escondendo para vocês muitas coisas né .Já tô bem exposta…kkkk  Então resolvemos falar para vocês tudo que aconteceu comigo até aqui.

Até Eliza virar Lilika…. Com muito prazer!!!

Uma das histórias que eu trago lá de trás é essa. A foto já diz bastante coisa né, mas eu vou contar para você com mais detalhes… 

Tudo começou numa quinta-feira de sol  indo a praia, como várias outras vezes. Mas esse foi um dia muito diferente!!! 

Chegamos na praia ,  estava meia vazia. Começamos a arrumar nossas coisas. Eu como sempre  estava usando um biquíni bem enfiado, do jeito que eu gosto.  A gente sempre gostou de fazer isso, de aproveitar essa história de  fazer uma marquinha bem pequenininha pra acabar me exibindo tbm..Adoroooo.

A mais ou menos um metro da gente estava a Bruna,  uma morena linda da minha altura mais ou menos, com um corpo e um biquíni que chamava demais a atenção de todos.

Resolvi ir para água, levantei, fui caminhando até a beira , me molhei um pouco, e quando voltei para areia  me deparei com aquela cena maravilhosa… Lá vinha  ela, desfilando dentro do biquíni branco que a parte da frente era apenas um fiapo de pano. Fiquei impactada com aquela cena, pois quando cheguei não tinha visto ela  ainda nem ela em pé e nem de frente, pois quando cheguei ela estava deitada de bunda pro alto. Enfim…Ela passou por mim e  me deu um lindo sorriso e eu retribui com outro. Passei por ela, olhei para trás e ela também estava olhando…. Ameii né Vocês sabem!!! 

Voltei deitei na minha canga, de bundão para o alto para fazer marquinha e para chamar atenção de todos. 

Ela voltou, sentou na cadeira de frente pra mim, colocou os óculos e começou a passar bronzeador nos braços e pernas de uma maneira meio sensual (não sei se era de propósito) e euzinha ali já ficando tensa…Pedi pro Léo passar óleo em mim tbm. Mas o safado falou em um tom um pouco mais alto que o necessário, que havia esquecido em casa….Mentira tá . Depois ele me confidenciou que o óleo estava na bolsa mas que ele já estava de olho em toda situação e torcendo pras novas possibilidades que poderiam surgir… É um puto mesmo kkkkkkk

Meninos dito e feito ,  ela escutou e ofereceu o dela…E daquele momento em diante, o papo rolou maravilhosamente.

 Ela além de muito bonita e gostosa tinha um papo bem gostoso e liberal, contou que ela e o marido, que estava viajando, gostavam de se aventurar em noites de baladas swing,  embora nunca tivessem efetivamente feito nada.

Levantamos pra ir na água… Olho pro meu marido tarado e ele deu uma piscadinha pra mim…O filho da puta estava cheio de má intenção. E como eu sei? Pela piscadinha e pela pica dura dentro da sunga…

Voltamos da água deitamos e eu pedi de novo pro Leo passar o óleo em mim. Ele se levantou e ajoelhou perto de mim e notei que ela olhou pra sunga quando ele se levantou e viu que o Leo tava gostando daquela cena aos pés da cadeira dele, duas mulheres maravilhosas com o rabo todo a mostra…(Ah , acabei que não falei pra vcs. Ela já havia chegado pro nosso lado. Canga do lado de canga, rabo do lado de rabo…kkkkkkk)

E lá vai ele passando as mãos espalhando óleo no meu corpo quente deslizando pelas minhas minhas coxas , até chegar perto da minha xota onde ele enfiou a ponta do dedinho só pra dar aquela conferida e confirmar o que ele já sabia … Eu estava completamente babada de tesão , mas muito ,muito mesmo!!! Ele deu um tapinha na minha bunda como quem dissesse : To ligado..rsrs.

 Levantou e quando ele pensou que ia sentar eu saí com um:

  • Amor deixa de ser mal educado, já perguntou se a Bruninha não quer que você passe nela tbm?

Olhei pra ela e ri… Ela deu uma gargalhada gostosa e respondeu:

  • Claro que quero…

E ela falou isso olhando dentro dos meus olhos…Buceta chegou a dar uma piscada de tanto tesão..

Meninos…Nunca vi o Leo tão sem graça, mas como dizem: Missão dada é Missão cumprida. Lá foi ele se ajoelhando de novo ao lado agora do corpo dela e começou pelos pés seguindo pelas pernas , pulou pras costa e eu só olhando pra ele como quem dissesse tá se dando bem né safado . Nossa eu tava gostando tanto daquilo que eu sentia aquele mel escorrer pra fora do meu biquíni e um calor tão grande que mesmo o sol lascando meu corpo ,a minha buceta era a parte mais quente..E ele seguia  na dura missão agora pelas costas, quando me virá a Bruna e diz:

  • Quando for passar na minha bunda deixa o biquíni na marquinha certa…

Aí o negócio desandou por completo….

Ela soltou o monstro que estava preso dentro dele .

Ele pulou pra bunda imediatamente e começou a passar a mão pelo rabo dela todo e por dentro das coxas perto da xotinha dela e eu ali de espectadora… Ele estava muito louco a pica roçava na perna dela e ela ria e gostava …Ele começou a falar putaria chamar nós duas de putinhas . Até que…Ele pediu pra nós duas nos beijarmos….

Ai meu coração acelerou e muito. Olhei pra ela e ela olhou pra mim e nos beijamos maravilhosamente bem…

Sei que vcs devem estar pensando e os outros na praia? Verdade ,tinham poucos mas os que tinham estavam como vcs agora acredito eu loucos de tesão …kkkkkk E a gente não tava nem ai pra nada a verdade é essa…


Continua....


Comentários

  1. Oi boa noite, gostaria de conhecer melhor sua história de vida e você também se possível rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Swing

Minhas aventuras safadinhas

Do nada tudo acontece!!!